quinta-feira, 12 de maio de 2011

União Homoafetiva ou casamento homosexual

Foi aprovada nesta semana a união homoafetiva mais conhecida como casamento homosexual. Procurarei usar a palavra homosexual ao invés de gay, por respeito a eles.
Bem, nesta união há dois problemas intransponiveis:
1º - não corrige o defeito que eles os homosexuais possuem. Veja bem, nunca jamais vi um casal esperando um filho desejando que ele seja homosexual. Pelo contrario, todos deseja que seja um homem ou uma mulher, um macho ou uma femea. Nunca o meio termo. Por ai se entende que homosexualismo é um defeito organico, uma anomalia, etc. Ninguem tem orgulho de ter um filho homosexual. Jamais vi isso. Não existe orgulho gay e sim uma triste e dificil realidade que querem contornar.
2º - Isso não resolve outro problema, que é o da perpetuação da espécie. Todo casal quer gerar filho. Toda mulher quer ser mãe (com poucas excessões). Como o homosexual carrega uma personalidade femenina dentro de si ele tem desejo de engravidar o que é no momento impossivel e por naturalidade sempre será impossivel. Daí eles optarem por adoção. Mas ainda assim, eles nunca se realizarão como indivíduos, porque lhes falta o útero.
Agora veja bem, pessoalmente, por respeito a eles, não gosto de piadas de gays, não gosto de personagens homosexuais na televisão. Na verdade são ridiculos e depreciativos. Eles, os artistas, sim eles é quem preconceiteia os homosexuais.
Nós, cristãos, não concordamos com casamento homosexual, ou união homoafetiva, como querem. A pratica homosexual é pecado, fruto da ira de Deus. E mais: Deus pode julgar essa nação por desestimular o casamento entre homem e mulher e estimular a união entre seres do mesmo sexo. Esse era o pecado de Sodoma e Gomorra, e esse foi o motivo pelo qual Deus destruiu as duas cidades. A AIDS esta ai para refrear esse pecado. Os rebeldes à vontade Divina inventam a camisinha, mas mesmo assim a doença está matando milhares de pessoas por ano. Por isso temos que orar mesmo pelo nosso país sempre mais.
Creio que homosexual pode ser salvo desde que ele se arrependa deste e de todos os outros pecados e se abstenha da pratica homosexual. É dificil pra nos mas pra Deus tudo é possivel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário